J&B
Caro visitante, queira se registar ou logar para dispor a sua participação neste forum.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

J&B
Caro visitante, queira se registar ou logar para dispor a sua participação neste forum.
Obrigado
J&B
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[questão] Qual e o vosso sistema operativo

3 participantes

Ir para baixo

Qual é o vosso sistema Operativo...

[questão] Qual e o vosso sistema operativo Vote_lcap150%[questão] Qual e o vosso sistema operativo Vote_rcap1 50% 
[ 2 ]
[questão] Qual e o vosso sistema operativo Vote_lcap150%[questão] Qual e o vosso sistema operativo Vote_rcap1 50% 
[ 2 ]
[questão] Qual e o vosso sistema operativo Vote_lcap10%[questão] Qual e o vosso sistema operativo Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
[questão] Qual e o vosso sistema operativo Vote_lcap10%[questão] Qual e o vosso sistema operativo Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
[questão] Qual e o vosso sistema operativo Vote_lcap10%[questão] Qual e o vosso sistema operativo Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

[questão] Qual e o vosso sistema operativo Empty [questão] Qual e o vosso sistema operativo

Mensagem por muka Sáb Ago 08, 2009 4:06 am

Bem pessoal digam la cal é o vosso sistema operativo...

Digam ainda o que acham do vosso sistema operativo?
Se mudaram para outro? se sim para qual??

bora lá pessoal a partecipar pessoal...
muka
muka
Admin
Admin

Mensagens : 353
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 33
Localização : Famalicão

http://www.forumjb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[questão] Qual e o vosso sistema operativo Empty Re: [questão] Qual e o vosso sistema operativo

Mensagem por ACluis Sáb Ago 08, 2009 2:32 pm

Eu ca nao mudava o meu S. O. pois nao tenho queixas, funciona bem, nao tem erros, para o que eu utilizo num pc o meu S.O. chega xD
ACluis
ACluis
J&B
J&B

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 31
Localização : calendas

Ir para o topo Ir para baixo

[questão] Qual e o vosso sistema operativo Empty Re: [questão] Qual e o vosso sistema operativo

Mensagem por Susanne Sáb Ago 08, 2009 4:37 pm

Tenho o Windows vista e não tive problemas ( até agora )!
Já tive o Apple ( ou la como se chama ) , e deixou-me pc muito lento , entretanto voltei para o Windows Vista , e não tenho problemas Very Happy

Bom Post Very Happy
Susanne
Susanne
J&B Espetacular
J&B Espetacular

Mensagens : 998
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 30
Localização : Terra :o

Ir para o topo Ir para baixo

[questão] Qual e o vosso sistema operativo Empty Re: [questão] Qual e o vosso sistema operativo

Mensagem por muka Sáb Ago 08, 2009 5:37 pm

ACluis escreveu:Eu ca nao mudava o meu S. O. pois nao tenho queixas, funciona bem, nao tem erros, para o que eu utilizo num pc o meu S.O. chega xD

não mudavas isso é bom..xD nao tens queixas isso tambem e bom..funciona bem,nao tem erro, e para o que uzas o so chega tambem e optimo..agora o chega e que nao chaga nada...pois é que te esqueceste do nome do S.O...loooool


Susanne escreveu:Tenho o Windows vista e não tive problemas ( até agora )!
Já tive o Apple ( ou la como se chama ) , e deixou-me pc muito lento , entretanto voltei para o Windows Vista , e não tenho problemas Very Happy

Bom Post Very Happy

aja alguem a gostar do vista..eu por aazo tabem nao desgosto..xD

Eu ca tenho no pc fixo xP, no portateil 2 partições uma com o vista e outra com o linux...e ate hj sem razoes de queija va o vista e um pouco chato pede premição para todos os passinhos mas nada de mais..xD
muka
muka
Admin
Admin

Mensagens : 353
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 33
Localização : Famalicão

http://www.forumjb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[questão] Qual e o vosso sistema operativo Empty Re: [questão] Qual e o vosso sistema operativo

Mensagem por Susanne Sáb Ago 08, 2009 5:45 pm

Mas por um lado é bom , penso eu x)
Porcausa dos virus e tal xD
Susanne
Susanne
J&B Espetacular
J&B Espetacular

Mensagens : 998
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 30
Localização : Terra :o

Ir para o topo Ir para baixo

[questão] Qual e o vosso sistema operativo Empty Re: [questão] Qual e o vosso sistema operativo

Mensagem por muka Sáb Ago 08, 2009 5:52 pm

Susanne escreveu:Mas por um lado é bom , penso eu x)
Porcausa dos virus e tal xD

sim e verdade..mas se formos pelo lado dos virus o melhor mesmo e o linux que nao sao fabricados virus para esse sistema operativo devida as sua pouca desponiblidade no mercado ate que se vimus bem e um sistema gratis pode ser feito o donwlod a partir do saite oficial e nao sao fabricados virus devido a pouca desponiblidade de pogramas neste sistema e tamem porque a windows de erta forma abafou um pouco a linux mas em cazo de virus e mesmo o linux que e o melhor e para provar esso e mesmo so ver o facto que a linux nao tem anti-virus..mas sem duvida que o vista tambem nao esta mal nesse campo...xD
muka
muka
Admin
Admin

Mensagens : 353
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 33
Localização : Famalicão

http://www.forumjb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[questão] Qual e o vosso sistema operativo Empty Re: [questão] Qual e o vosso sistema operativo

Mensagem por Susanne Sáb Ago 08, 2009 6:12 pm

Tenho que expermentar xD
Quando for formatar o pc outraves x)
Susanne
Susanne
J&B Espetacular
J&B Espetacular

Mensagens : 998
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 30
Localização : Terra :o

Ir para o topo Ir para baixo

[questão] Qual e o vosso sistema operativo Empty Re: [questão] Qual e o vosso sistema operativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos