[questão] primeiro beijo....
5 participantes
Página 1 de 1
[questão] primeiro beijo....
Bem pessual a coiza que nos mara mais e mesmo o nosso primeiro beijo...por isso bora la contar o primeiro beijo, como foi,com que idade foi..se quizerem com quem foi....va contem tudo sobre o primeiro beijo...ahh um pormenor priemeiro beijo mas aquele mesmo marcante nao vale contar o beijo que deram kando tinham 7 anos..o beijo mesmo mesmo acerio,,bora la falar de beijos.....xD
Re: [questão] primeiro beijo....
LOOOL eu dei o meu primeiro beijo com 12 anos mas foi aquele mesmo sentido os outros nao contam foi num parque ahaha xD e foi mesmo muito bom *.*
nao custou nada mas o coraçao batia que parecia sei la o que x'D
nao custou nada mas o coraçao batia que parecia sei la o que x'D
Convidad- Convidado
agora eu....
o meu primeiro beijo aquele mesmo importante..aquele que mecheu mesmo com migo e havia mesmo sentimento..foi o beijo cm uma santa chava-see vania e atalmente e a minha "maninha" foi em frança em frente a torree efel..e foi num momento magico..lembro-me ate hoje foi a minha primeira namorada, o meu primeiro amor, foi por enrivel a que namorei mais tepo 1 ano e meio e 2 meses...bem foi bom..se nao fosse o destino se alhar ainda andava com ela....
mas ca para nos eu nao beijava nada era mesmo primeiro la com a lingua mas ela beijava esmo bem nsinoume num estante..ahaha
o meu primeiro beijo aquele mesmo importante..aquele que mecheu mesmo com migo e havia mesmo sentimento..foi o beijo cm uma santa chava-see vania e atalmente e a minha "maninha" foi em frança em frente a torree efel..e foi num momento magico..lembro-me ate hoje foi a minha primeira namorada, o meu primeiro amor, foi por enrivel a que namorei mais tepo 1 ano e meio e 2 meses...bem foi bom..se nao fosse o destino se alhar ainda andava com ela....
mas ca para nos eu nao beijava nada era mesmo primeiro la com a lingua mas ela beijava esmo bem nsinoume num estante..ahaha
o meu primeiro beijo foi aos 9/10 anos , se não me engano , foi uma sensação estranha , mas la no fundo gostei .
Claro tambem foi o primeiro e tal e coise , coise e tal , eh eh
Claro tambem foi o primeiro e tal e coise , coise e tal , eh eh
Susanne- J&B Espetacular
O meu primeiro foi aos 12 anos *-*
MarianaMartins- J&B Iniçiado
fogo eu nem digo a idae do meu primeiro beijo para nao ficar mal...xD
Diz lá mukinha ^^
Susanne- J&B Espetacular
Susanne- J&B Espetacular
bem eu dei o primeiro beijo mais vlhinho um bucadinho que todos voz...o meu foi ao 14 anos...xD
O meu primeiro beijo foi aos 5 anos no hospital com um estranho xD
Mas aquele primeiro beijo, assim mesmo beijo, que mexe com a gente e deixa a gente sem ar, pah foi aos 14 anos com o rapaz q amei mais em toda a minha vida ^^
Mas aquele primeiro beijo, assim mesmo beijo, que mexe com a gente e deixa a gente sem ar, pah foi aos 14 anos com o rapaz q amei mais em toda a minha vida ^^
SapphireSpell- J&B Avançado
Oh não tem mal muka.muka escreveu:bem eu dei o primeiro beijo mais vlhinho um bucadinho que todos voz...o meu foi ao 14 anos...xD
Nem que desses o primeiro beijo aos 16 anos.
Nada de pressas ^^
Susanne- J&B Espetacular
N foi mais velhinho q todos nós não, eu tambem dei aos 14 ;D
SapphireSpell escreveu:O meu primeiro beijo foi aos 5 anos no hospital com um estranho xD
Olha que esto e mesmo encribel..mesmo em antes de nos conhecermos ja andamos em intunia..ahahaha
xD
mesmo muka xD
o meu foi aos 13 anos no batizado da minha sobrinha
ÉricaBomba- J&B Iniçiado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|