J&B
Caro visitante, queira se registar ou logar para dispor a sua participação neste forum.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

J&B
Caro visitante, queira se registar ou logar para dispor a sua participação neste forum.
Obrigado
J&B
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[opinião]categorias novas para o forum

4 participantes

Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por muka Dom Jun 28, 2009 5:25 am

Bem pessoal eu sei que o forum ainda so tem um dia de ezistençia....

contudo as categorias que nos ca temos sao categorias muito volgares e comuns a nivel de todos os forums a minha ideia e criar um forum diferente dos outros onde se falem de coizas que os outros nao falem...um forum unico...e para isso alem destas categorias vou pretender adicionar novas..mas quero categorias do vosso agrado ...por isso pesso-vos a vosso opiniao e pesso ainda sugestões.....

eu fui perguntando a amigos e alguns a quem perguntei ate ja fassem parte desta cumonidade que e o J&B...eles deram-me algumas sugestoes..vejam e digam o que acham...

1º-magia - qualquer um de nos gosta de magia..em porque nao criar uma categoria onde se fala de magia..onde se pode revelar os misterios da magia..onde se pode descutir assuntos de magia...

2º-night -todos nos somos jovem e quem e que nao gosta de noite??? entao bora la criar uma categoria para se falar de noite....onde se pode falar de bar , discotecas, dj´s, bebiddas, aventuras, e.t.c

3º- moda - mais uma vez um categoria virada para os jovens..todos nos temos aquelas duvidas..ai que ade vestir para levar aquela festa?? ou entao a cor da moda, descuçoes sobre moda no geral...nao presiza ser especialmente falar de roupa..podem falr de moda no geral

4º- jogos fash - bem nesta categoria e para se postar alguns jogos flash onde a ideia e descontrair promovendo...a comunidade se divertir...alem disso vamos poder postando as pontuaçoes...e fazer assim uma competição soudavel..e ate podemos organizar capeonatos destes pequenos jogos...

5- segurança - bem as pessoas o que mais se preocupam nos pc ultimamente e relativamente a segurança..por cauza os viurs..e.t.c e entao e que tal criar uma categoria a falar dpresizamente disso..onde as pessoas podem postar erros dos antivus,enformaçoes aserca de antivirus, opinioes, ajudas aremover virus...tudo relaçionado com a segurança de um pc

5.1-(como sub categoria de segurança)-Redes - Wireless/Wi-Fi/Radio..para que possam esclarecer as vossas duvidas a cerca de redes ..para facilitar assim a vosa vida.

6- robotica - bem cada ves mais a robotica e uma categoria presente no nosso dia a dia..entao porque nao criar uma categoria....a falar disso...onde se poder conhecer melhor as "maquinas".

7-curuisidades - aqui poderiamos falar das curuisidades do mundo que nos rudeia como por exemplo ...(quanto custa uma pagina na revista veja ?), (Por que Einstein mostrou a língua? ) ,esto sao alguns ezemplos do que se pode falar aqui..e postar e claro...

Bem para ja foram estas a ideias e sugestoes dadas....
deiem a vossa opiniao sobre estas ja dadas..(digam se comcordam em serem criadas,que nao concordam..manefestem a vossa opinião...) , alem disso deem tambem a vossa opiniao para possiveis categorias....

peço a partecipação de todos...
e desde de ja um muito obugado da parte de J&B...
muka
muka
Admin
Admin

Mensagens : 353
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 33
Localização : Famalicão

http://www.forumjb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty Re: [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por MarianaM Dom Jun 28, 2009 5:33 am

Eu concordo com todas as sugestoes aqi referidas, especialmente com a da moda (:
Acho que toda a gente vai concordar com estas sugestões porque alem de serem originais , interessam-nos a todos Very Happy
MarianaM
MarianaM
J&B Espetacular
J&B Espetacular

Mensagens : 842
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : Casa amarela xD

Ir para o topo Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty Re: [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por Convidad Dom Jun 28, 2009 2:46 pm

Eu tambem concordo *.* principalmente com a 5 Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty Re: [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por Susanne Dom Jun 28, 2009 3:09 pm

A minha gêmea disse tudo +.+
Susanne
Susanne
J&B Espetacular
J&B Espetacular

Mensagens : 998
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 30
Localização : Terra :o

Ir para o topo Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty Re: [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por Convidad Dom Jun 28, 2009 3:10 pm

yah mesmo acho que foi a que gostei mais e e importante x'D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty Re: [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por MarianaM Dom Jun 28, 2009 3:28 pm

Eu Também acho importante a 5 mas a da moda foi a que gostei mais (:
MarianaM
MarianaM
J&B Espetacular
J&B Espetacular

Mensagens : 842
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : Casa amarela xD

Ir para o topo Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty Re: [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por Convidad Dom Jun 28, 2009 3:36 pm

Eu gostei de todas... hehe x'D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty Re: [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por MarianaM Dom Jun 28, 2009 3:47 pm

Sim realmente estão muito originais (:
MarianaM
MarianaM
J&B Espetacular
J&B Espetacular

Mensagens : 842
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : Casa amarela xD

Ir para o topo Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty Re: [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por muka Qua Jul 01, 2009 1:41 am

Visto que a ideia agradou eu ja pus maõs a obra e já estou a fazer as categorias acima referidas..mais algumas

por esse mutivo vão ver algumas das categorias sem ecom algum tempo..mas não liguem que esso será breve....

Very Happy
muka
muka
Admin
Admin

Mensagens : 353
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 33
Localização : Famalicão

http://www.forumjb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty Re: [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por MarianaM Sex Jul 03, 2009 11:58 am

Fishe (:
MarianaM
MarianaM
J&B Espetacular
J&B Espetacular

Mensagens : 842
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : Casa amarela xD

Ir para o topo Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty Re: [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por Li@ Sex Jul 03, 2009 3:34 pm

ta bom...
Li@
Li@
J&B Iniçiado
J&B Iniçiado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[opinião]categorias novas para o forum Empty Re: [opinião]categorias novas para o forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos