[Grupo] BDJB
+2
MarianaM
Susanne
6 participantes
J&B :: Áreas Administrativas :: Lixo
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Grupo] BDJB
Pois mas eu sabia la? a mim nao me avisaram por isso nao e comigo que tens de pegar, ha muit que nao vou ao faz por isso pergunta as pessoas que sao de la
Convidad- Convidado
x) O post foi criado por ti, e quando o alexandre teve esta ideia para o fazganza, acho que ainda lá estavas (:
Não te armes em sonsinha querida (:
Não te armes em sonsinha querida (:
nao me parece que la estava porque nao me lembro de ter uma informaçao la a dizer que tinha sido criado um novo grupo!
Aqui quem esta a ser sonsa es tu nao eu porque o fazganza tambem ja copiou muitas coisas
Aqui quem esta a ser sonsa es tu nao eu porque o fazganza tambem ja copiou muitas coisas
Convidad- Convidado
Tenho quase a certeza que lá estavas.
1º eu nao estou a ser sonsinha, porque estou a ser bastante directa.
2º Tudo o que o FazGanza copiou, já apagou, porque felizmente, agora já nao precisa de copiar nada para crescer (:
1º eu nao estou a ser sonsinha, porque estou a ser bastante directa.
2º Tudo o que o FazGanza copiou, já apagou, porque felizmente, agora já nao precisa de copiar nada para crescer (:
Pois mas o muka nao me avisou, ele disse'me que simplesmente se esqueceu desse promenor...
E nao eu nao sabia que o fazganza tinha um grupo destes como ja deves ter percebido, nos nao copiamos isto veio tudo de uma conversa sobre bebidas preferidas...
E nao eu nao sabia que o fazganza tinha um grupo destes como ja deves ter percebido, nos nao copiamos isto veio tudo de uma conversa sobre bebidas preferidas...
Convidad- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
J&B :: Áreas Administrativas :: Lixo
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|