J&B
Caro visitante, queira se registar ou logar para dispor a sua participação neste forum.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

J&B
Caro visitante, queira se registar ou logar para dispor a sua participação neste forum.
Obrigado
J&B
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica]Teste seu Anti Vírus (saiber se ele está funcionar)

2 participantes

Ir para baixo

[Dica]Teste seu Anti Vírus (saiber se ele está funcionar) Empty [Dica]Teste seu Anti Vírus (saiber se ele está funcionar)

Mensagem por muka Qua Jul 08, 2009 2:57 am

Bem pessoal em antes de mais este tutfazer e a cimulação de um virus...virus este que e falso e um virus falso nao afecta em nada o pc...eu posso aseguravos que e 100% seguro fazer este teste.... Very Happy

1º Abrem o bloco de notas e escrevem,

X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*

2º gardam o documento com o nome de teste.com no seu ambiente de trabalho.

Depois de feito isso, muitos anti-vírus sequer deixam o arquivo ser salvo, alguns outros anti-vírus deixam salvar o arquivo mas não deixam você executá-lo, faça o teste, se conseguiu salvar tente executá-lo no amiente de trabalho.

Se o seu anti-vírus "apitou", ele está funcionando normalmente.
se nao o fez nao e questão de alarmes mas o melhor e desistalarem o que estão a uzar e estalar um outro..pois este virus e fraco...e um virus que nem sequer eziste e virtual..e se o anti-virus nao o detecta e porque nao pode ser bom....

bem so espero que esto seiza utel... Very Happy
muka
muka
Admin
Admin

Mensagens : 353
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 33
Localização : Famalicão

http://www.forumjb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Teste seu Anti Vírus (saiber se ele está funcionar) Empty Re: [Dica]Teste seu Anti Vírus (saiber se ele está funcionar)

Mensagem por Susanne Sex Jul 17, 2009 6:24 pm

No meu resultou , eh eh :b
Susanne
Susanne
J&B Espetacular
J&B Espetacular

Mensagens : 998
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 30
Localização : Terra :o

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos