[Texto] Acabou :X
5 participantes
J&B :: Artes :: Arte escrita
Página 1 de 1
MarianaM- J&B Espetacular
Re: [Texto] Acabou :X
Que lindo +.+
Susanne- J&B Espetacular
Obrigado Simpatia (':
Susanne escreveu:Que lindo +.+
Concordo
Amor, recorda sempre essa história de amor fantástica,aliás mais q fantástica +.+ ...mas tens que seguir em frente, nunca te agarres ao passado, vive o presente.
Mais histórias dessas podes vir a ter, tu mereces mais do que ninguem e és espectacular :')
Amo'te minha Chocotrip
SapphireSpell- J&B Avançado
Claro q não me agarro ao passado amor , mas não posso negar q isto mexeu muito comigo . . .
Mas o passado já lá vai !
ESqecer isto?é impossível , claro q me vou sempe lembrar, acho q é uma coisa q não acontece todos os dias
Obrigado , Minha ChocoTrip
Mas o passado já lá vai !
ESqecer isto?é impossível , claro q me vou sempe lembrar, acho q é uma coisa q não acontece todos os dias
Obrigado , Minha ChocoTrip
De nada amor ^^
SapphireSpell- J&B Avançado
Espero q todos tenham uma história linda como esta mas com o tal final : "Felizes para sempre" (:
Esto é uma daquelas historias de contos de fadas....onde tudo brilha e tudo e prefeito...mas esta historia e uma historia de contos de fada..com um final e golpe da realidade em que vivemos...infelismente...
mas a que virar a pagina do livro...e acreditar que ainda esta historia pode ser rescrita com um autor diferente onde os ajustes podem ser feitos..e um final reescrito..acreditar na vida e a creditar no amor...adorei este teu texto..esta tua historia..mas um conselho te dou...olha para a frente e nao deiches escapar o futurro....
parabens...
mas a que virar a pagina do livro...e acreditar que ainda esta historia pode ser rescrita com um autor diferente onde os ajustes podem ser feitos..e um final reescrito..acreditar na vida e a creditar no amor...adorei este teu texto..esta tua historia..mas um conselho te dou...olha para a frente e nao deiches escapar o futurro....
parabens...
Boa resposta Muka, sim realmente isto foi mesmo um conto fadas q acabou pcausa da profissão da minha mãe :X
Mas tens toda a razão quando dizes para olhar em frente i não deixar o futuro passar é isso mesmo q eu vou fazer (:
Mas tens toda a razão quando dizes para olhar em frente i não deixar o futuro passar é isso mesmo q eu vou fazer (:
Obrigado Muka (:
desculpa mas nao concordo...a destançia nao mata um relação..furtaleçia..a culpa nao foi da profissão...a culpa foi do destino...mas um dia mais a frente quem sabe se nao olhas para o passado e ainda agradeçes??? talves o futturo que te espera seiza melhor que o que o passado.....a vida as vezes suprendenos...
(ui vou ficar por aqui que mais pareço um vidente... )
bem ainda bem que acreditas no meu conselho....agora para cabar com as lemechiçes..digo outro conselho com um texto assim so pod estar para breve o principe encado...se bem ou nao de cavalo nao sei (nao posso adevenhar tudo)..mas eu acredito na vida e nas pessoas e depois de tretas o meu ultimo conselho e que ....
Seizas feliz....xD
(ui vou ficar por aqui que mais pareço um vidente... )
bem ainda bem que acreditas no meu conselho....agora para cabar com as lemechiçes..digo outro conselho com um texto assim so pod estar para breve o principe encado...se bem ou nao de cavalo nao sei (nao posso adevenhar tudo)..mas eu acredito na vida e nas pessoas e depois de tretas o meu ultimo conselho e que ....
Seizas feliz....xD
Diiscordo ahah
Neste caso aqi foi mesmo culpa da distância e de ... continuando , se eu tivesse perto dele acho q naum tinha sido assim! mas bom nada acontece por acaso ne ! qem sabe não vem aí melhor!
esperemos q venha de cavalo siim! xD e desta vez q eu naum esteja bebada "--
Tamem qero q seijas feliz Muka (:
Neste caso aqi foi mesmo culpa da distância e de ... continuando , se eu tivesse perto dele acho q naum tinha sido assim! mas bom nada acontece por acaso ne ! qem sabe não vem aí melhor!
esperemos q venha de cavalo siim! xD e desta vez q eu naum esteja bebada "--
Tamem qero q seijas feliz Muka (:
bem sendo assim calamo-me..ahh mas ja abes um dia quando casares espero ter lugar na igreija..nem que seiza como cavalo branco do noivo...xD
Obrigado..e eu espero mesmo que os meus sonhos seizam reais e que vou mesmo ser feliz....
ahhh e olha uma dica...O muka tem sempre razao...(ou nao) ahahaha
Obrigado..e eu espero mesmo que os meus sonhos seizam reais e que vou mesmo ser feliz....
ahhh e olha uma dica...O muka tem sempre razao...(ou nao) ahahaha
Claro q tens lugar na igreja ahah x'D
Cavalo branco Muka :O
xD
e´z tão mau contigo proprio
Acho q uma história como esta não vai haver mais não :X
é muito dificil :C
Se tu dizes q tens sempre razão é pq tens
Cavalo branco Muka :O
xD
e´z tão mau contigo proprio
Acho q uma história como esta não vai haver mais não :X
é muito dificil :C
Se tu dizes q tens sempre razão é pq tens
LOOOOL
nao sou maus com migo proprio apenas gosto de dar uma opiniao animadora do que penso...por isso talves realista seiza mais adequado...mas ainda bem que tenho lugar na igreija...ahaha tamben nao sou assim gordo para la nao caber...ahahah
bem mas vou-me calar porque ja tou a spam e depois tmb ninguem reposnde ...xD
ahh e depois a verdade e que nem sempre tenho razao...
nao sou maus com migo proprio apenas gosto de dar uma opiniao animadora do que penso...por isso talves realista seiza mais adequado...mas ainda bem que tenho lugar na igreija...ahaha tamben nao sou assim gordo para la nao caber...ahahah
bem mas vou-me calar porque ja tou a spam e depois tmb ninguem reposnde ...xD
ahh e depois a verdade e que nem sempre tenho razao...
xD e´z mesmo Tono Muka
Tas convidado po casamento ahha
Tas convidado po casamento ahha
tambem tens jeito pa coisa. adorei esse texto
Publicitario- J&B Iniçiado
Obrigado
J&B :: Artes :: Arte escrita